Há algo capaz de transformar toda a sua vida: a experiência pessoal da fé!


Quem mais agradece, é quem mais recebe, é o agradecimento que abre os seus caminhos.



Este site é dedicado às pessoas que, expressam o seu agradecimento por graças alcançadas, demonstrando assim, a sua fé e a sua gratidão à Deus e à aqueles foram usados como canal para alcançar o que pediram.

O segredo das pessoas abençoadas é que seus pedidos foram atendidos através do sentimento de gratidão no momento do seu pedido, por isso, envie 1000 santinhos com o seu pedido, na certeza que já foi atendido.

Feliz é aquele, que tem a oportunidade de voltar para agradecer as graças recebidas e reafirmar a sua fé. Quem mais agradece é quem mais recebe.

O seu agradecimento ficou no esquecimento logo após a bênção recebida? Você, já agradeceu ou esqueceu? Se sente merecedor de uma graça, ou se sente em dívida? Tudo depende de você, faça a sua parte, que Deus fará a dele!


"Tu tens a fé, e eu tenho as obras; mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras." Tiago 2:18






Dizer apenas obrigado, às vezes,
não é suficiente para agradecer
.


Talvez não existam palavras suficientes e significativas que nos permitam agradecer a você, em especial, com o devido merecimento.

Você, com certeza, é uma pessoa valiosa e indispensável para continuarmos nosso trabalho. Sua ajuda e seu apoio, tem sido de valor inestimável para nós.

Dizer obrigado, às vezes, não é suficiente para agradecer as pessoas que compartilham todos seus momentos conosco, até aqueles mais difíceis e nosso agradecimento, é permanecermos aqui, oferecendo amparo, solidariedade, orando junto a cada pedido seu e vibrando a cada agradecimento, afinal, o sucesso do site, não depende só da nossa dedicação mas também e principalmente da sua FÉ, demonstrada através da participação constante no site.

Conte sempre conosco, pois estaremos sempre com você, em qualquer momento, em qualquer situação!


São Cosme e São Damião

Jesus Cristo



Padroeiros dos médicos, químicos e famacêuticos.



" Peça e receberás "



"Não se preocupem com nada, mas em todas as orações peçam a Deus o que vocês precisam e orem sempre com o coração agradecido, e, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis."



Vinde a mim, vós todos que estais aflitos sob o fardo, e eu vos aliviarei. Mateus 11:28