Este site é dedicado às pessoas de fé, que fazem seus pedidos e expressam aqui, o seu agradecimento pelas graças recebidas.


Quem mais agradece, é quem mais recebe, é o agradecimento que abre os seus caminhos.



Este site é dedicado às pessoas que, expressam o seu agradecimento por graças alcançadas, demonstrando assim, a sua fé e a sua gratidão à Deus e à aqueles foram usados como canal para alcançar o que pediram.

O segredo das pessoas abençoadas é que seus pedidos foram atendidos através do sentimento de gratidão no momento do seu pedido, por isso, envie 1000 santinhos com o seu pedido, na certeza que já foi atendido.

Feliz é aquele, que tem a oportunidade de voltar para agradecer as graças recebidas e reafirmar a sua fé. Quem mais agradece é quem mais recebe.

O seu agradecimento ficou no esquecimento logo após a bênção recebida? Você, já agradeceu ou esqueceu? Se sente merecedor de uma graça, ou se sente em dívida? Tudo depende de você, faça a sua parte, que Deus fará a dele!


"Tu tens a fé, e eu tenho as obras; mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras." Tiago 2:18






Dizer apenas obrigado, às vezes,
não é suficiente para agradecer
.


Talvez não existam palavras suficientes e significativas que nos permitam agradecer a você, em especial, com o devido merecimento.

Você, com certeza, é uma pessoa valiosa e indispensável para continuarmos nosso trabalho. Sua ajuda e seu apoio, tem sido de valor inestimável para nós.

Dizer obrigado, às vezes, não é suficiente para agradecer as pessoas que compartilham todos seus momentos conosco, até aqueles mais difíceis e nosso agradecimento, é permanecermos aqui, oferecendo amparo, solidariedade, orando junto a cada pedido seu e vibrando a cada agradecimento, afinal, o sucesso do site, não depende só da nossa dedicação mas também e principalmente da sua FÉ, demonstrada através da participação constante no site.

Conte sempre conosco, pois estaremos sempre com você, em qualquer momento, em qualquer situação!


Sagrada Face de Jesus

Nossa Senhora Auxiliadora



Cegos, aqueles que não querem ver
1 de outubro



Protetora do Lar





Há algo capaz de transformar toda uma vida: a experiência pessoal da fé!.